O domingo (9) marcado pelo Dia das Mães foi trágico para algumas mulheres cearenses. No quilômetro 50 da BR-116, próximo do município de Pacajus, Maria Zélia Moreira de Lima, de 25 anos, vinha com o marido em um veículo Mercedes Benz. Antes de chegar na cidade, eles discutiram e, de repente, Maria Zélia caiu do carro e veio à óbito.
O marido da vítima, o motorista Adair Vicentini, de 53 anos, ainda a levou ao Hospital de Pacajus, mas era tarde. Ele se apresentou à Polícia e prestou depoimento. Informou que a esposa se atirou do veículo em movimento enquanto discutiam. Colaborou o correspondente Rozil Bezerra.
Um crime trágico aconteceu também no domingo, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Uma mulher de 23 anos foi assassinada a golpes de faca, e o principal acusado é o próprio companheiro, Marcelo de Oliveira Rodrigues, de 27 anos. Josefa da Silva e Marcelo teriam se desentendido em um bar, no bairro de João Cabral, quando a discussão começou. Irritado, o homem golpeou a companheira no tórax.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Tasso Jereissati, em Juazeiro. Josefa era mãe de duas crianças. O suspeito fugiu após o crime e a Polícia fez diligências para localizá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário