Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Juazeiro do Norte-CE: bebedeira termina com um morto e outro gravemente ferido

Um gole a mais, a conversa solta e o início de uma discussão por motivos banais. Os fregueses de um bar que funciona na Rua Estudante José Santos (Bairro Frei Damião) começaram a ficar apreensivos com o acirramento dos ânimos. Tudo isso aconteceu por volta das 23h30min, deste sábado, entre Erivan Barbosa da Silva, de 22 anos, e José Adalberto Pereira, de 35 anos.

A confusão resultou em tiros disparados por Erivan que mora lá mesmo no Bairro Frei Damião. Adalberto, também ali residente, foi atingido na cabeça e socorrido às pressas por populares para o Hospital Tasso Jereissati, mas não houve tempo para chegar até a presença do médico. Ele não resistiu ao grave ferimento e morreu a caminho do hospital.

Enquanto o rapaz era colocado em um carro, Erivan tentou empreender fuga, mas sem êxito. Revoltados populares o agrediram e terminou sendo atingido com a sua própria arma com um disparo no tórax e outro na boca. Ele tomou o mesmo caminho do seu algoz: Hospital Tasso Jereissati para receber os primeiros socorros e ser encaminhado ao Santo Inácio.

Segundo informações, Erivan encontra-se na UTI daquele hospital e o estado de saúde é grave. Uma dupla de policiais militares ali se reveza para garantir a segurança do mesmo e, por conta do homicídio, prendê-lo logo após este receber alta. No final da noite de sábado, a ocorrência no bar foi atendida por duas viaturas do Ronda do Quarteirão quando os Soldados L. Silva, Marçal, Bernardo e Gabriel ali estiveram.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog