Translate

domingo, 23 de maio de 2010

Campos Sales-CE: Quatro mortes violentas num intervalo de oito horas

Na área da 4ª Companhia do 2º BPM com sede em Campos Sales, quatro mortes violentas foram registradas em um período de oito horas neste sábado. Em Campos Sales, um adolescente que havia sido seqüestrado foi encontrado morto. Em Potengi, um homem de 44 anos praticou o suicídio, enquanto uma mulher foi morta em Aiuaba e mais um jovem é assassinado em Araripe.

Seguindo a escalada da violência, a polícia foi acionada às 11h30min de sábado por conta do achado de um cadáver no Sítio Emparedade, Distrito de Quixariú, município de Campos Sales. Lourenço Alves Feitosa, de 17 anos, que residia naquela localidade, havia sido seqüestrado na madrugada da última quinta-feira, dia 20, por dois indivíduos encapuzados. O corpo do rapaz foi levado para o Hospital Municipal de Campos Sales e, posteriormente, trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Juazeiro.

No município de Potengi, Rui José Muniz Guedes, de 44 anos, que morava no Bairro Popular, praticou o suicídio por meio de enforcamento às 16h30min do Sábado. Uma hora depois, uma mulher foi assassinada no Sítio Cachoeira (Distrito de São Nicolau), município de Aiuaba. Após uma briga de vizinhos por motivos fúteis, o agricultor Antonio Cardoso de Souza, de 29 anos, matou com três tiros nas costas Luzia Alves do Nascimento, de 42 anos, e também agricultora.

Na hora da fuga a pé e por dentro do mato, o acusado ainda tentou contra a vida do adolescente J. E. A., de 17 anos, filho da vítima dando-lhe dois tiros os quais não atingiram. Em Araripe, o jovem agricultor Antônio Moreira da Silva, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver na cabeça. O crime ocorreu às 20 horas deste sábado ao lado do Bar de ?Zé Li? no Distrito de Alagoinhas zona rural de Araripe. O motivo foi uma rixa antiga.

Segundo a polícia, o autor do homicídio foi Antonio Martins, residente naquela mesma localidade a exemplo da vítima. Ele fugiu em uma motocicleta. Militares do destacamento de Araripe fizeram diligências sem o êxito de encontrar o autor do homicídio. O corpo do agricultor também veio para o IML de Juazeiro. Foi o segundo homicídio em um intervalo de três dias em Araripe. Quarta-feira, o agricultor Cícero Ferreira Lima, de 44 anos, que morava na Rua dos Paulinos, no centro, foi morto com quatro tiros de revólver por dois indivíduos que trafegavam em uma moto.
 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog