Translate

domingo, 24 de agosto de 2008

Ex-presidiário, alveja a tiros sua amante e mata mecânico

Movido pelo ciúme doentio, o ex-presidiário identificado apenas por "Betinho" deu uma surra violenta na amante, Eunice Diniz Domingos, mais conhecida por "Naninha", 50 anos, fez um disparo de arma de fogo contra a mesma e acabou matando covardemente o mecânico José Ailton Pinheiro Leite, 57 anos, pelas costas. O crime aconteceu ontem a noite no bar Bom Vista, localizado na Rua João Ferreira Lustosa, 302, no bairro Santa Tereza. Segundo testemunhas, o mecânico parou no bar para tomar uma cerveja e foi surpreendido com três tiros, um na cabeça e os outros dois nas costas, pelo acusado que tem inúmeras passagens pela polícia.
Conhecido como arruaceiro, "Betinho" morava com a amante na mesma rua do bar e brigava constantemente com ela. Sempre que discutia e batia na amante, desafiava os vizinhos e dava uma de valente, armado com um revólver calibre 32. Ontem à noite depois de bater em Eunice, foi até o bar e encontrou o mecânico Ailton e disparou três vezes contra ele sem dizer nada. Ao ouvir os tiros sua amante correu para o bar e foi baleada no pescoço, sendo socorrida por uma viatura da Policia Militar.
A polícia conseguiu apurar que o mecânico teve um envolvimento amoroso com Eunice no passado e "Betinho" morria de ciúmes por causa disso. O acusado do crime tinha tomado umas cervejas meia hora antes de praticar o crime no mesmo bar, junto com a amante. Foi pra casa, começou uma discussão acirrada, para depois voltar ao bar e assassinar José Ailton pelas costas. Após praticar o crime, "Betinho" fugiu a pé como se nada tivesse ocorrido.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog