
O ex-presidiário José Marcelino Ferreira, mais conhecido por "Berga", 31 anos, foi executado na noite do último domingo (03/08/2008), na estrada que liga Barbalha ao Sítio Barro Vermelho com dois tiros a queima-roupa na altura da cabeça.
A polícia foi informada que tinha um corpo todo ensangüentando as margens da estrada e foi ao local para fazer os levantamentos iniciais. A vítima tinha várias passagens pela polícia e foi morta possivelmente por vingança. "Berga" tinha muitos inimigos dentro e fora da cadeia. A polícia acredita que ele foi surpreendido quando se dirigia a festa do pau da bandeira do Sítio Barro Vermelho e não deu tempo de esboçar nenhuma reação.
O perito Milton Alencar compareceu ao local do crime e constatou que "Berga" foi atingido pelas costas e os tiros foram praticamente a queima roupa. O tenente Guedes, que comanda o policiamento na cidade de Barbalha, compareceu ao local e tentou conseguir informações sobre o crime, mas sem nenhum sucesso. "Berga" era muito conhecido no mundo do crime e durante os últimos anos aprontou como pode em Barbalha. Seu corpo foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal - IML em Juazeiro do Norte e hoje será necropsiado pelos legistas.
Fonte: www.miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário