Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ação do Bope deixa 8 suspeitos mortos no RN

Um confronto entre policiais federais e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com homens que planejariam assaltar um banco no interior do Rio Grande do Norte terminou com a morte de oito suspeitos e um preso nesta manhã. O tiroteio ocorreu na cidade de Lajes (a 130 km de Natal). A ação começou na BR- 304, que liga o Estado à divisa com o Ceará.
O bando estava em uma caminhonete quando foi cercado pela polícia na zona rural. Na tiroteio, os suspeitos atiraram uma granada, mas ninguém ficou ferido.
A polícia investigava a quadrilha e teria informações do planejamento do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Lajes. Os agentes estavam em campana há quatro dias. Participaram da operação 35 agentes do Bope e 20 policiais federais.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro fuzis, seis pistolas, três espingardas calibre 12 e uma granada. O grupo era formado por homens de idade entre 23 e 30 anos, vindos de Pernambuco e Paraíba, principalmente das cidades de Cabrobró e Caruarú.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog