Moradores do bairro Salgadinho em Juazeiro do Norte que passavam próximo a um matagal na manhã de ontem, encontraram o corpo de um homem todo ensangüentado e crivado de balas. A polícia foi acionada para o local e identificou a vítima com o sendo Antonio Nunes da Silva, 26 anos, que foi assassinado com vários tiros, todos a queima-roupa. As suspeitas são que a vítima teria ido fumar maconha com o utras pessoas naquele local, houve um desentendimento e Antonio Nunes acabou levando a pior.
O perito Pequeno examinou o corpo e disse que o crime ocorreu por volta da meia-noite, uma vez que a vítima já estava com rigidez cadavérica. No local onde o crime aconteceu é muito comum os encontros de jovens para fumar maconha e Antonio Nunes pode ter sido uma dessas pessoas que fazia parte dessa turma. Dos curiosos que estiveram olhando o cadáver de Antonio Nunes antes de ser levado para o Instituto Médico Legal - IML, ninguém reconheceu a vítima.
A identificação só foi possível por causa de seu documento de identidade que estava no bolso da bermuda que vestia. É mais um homicídio misterioso para desafiar o setor de investigação da Policia Civil, que tem feito o que pode para dar de conta de tanto trabalho para poucos policiais.
Fonte: www.miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário