Translate

sábado, 3 de abril de 2010

Missão Velha-CE: Piloto atropela vaca e morre ao cair da motocileta

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h30min na estrada que liga o Distrito de Jamacaru à Missão Velha à altura do Sítio Pau D`Arco. Antônio Geraldo dos Santos, de 33 anos, viajava em sua moto Honda CG Titan vermelha de placa HVK-8202, inscrição do Ceará, na direção de Missão Velha quando chocou-se violentamente contra uma vaca que atravessava a rodovia.

Antonio foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Missão Velha e, posteriormente, até o Santo Antônio de Barbalha, mas faleceu logo após dar entrada por não resistir à gravidade dos ferimentos. A polícia foi acionada e a CP 2581, comandada pelo Cabo Nascimento, esteve no local para adoção das medidas de praxe com o auxílio do Cabo Ari. Os militares recolheram a moto para o Destacamento Militar.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Em Juazeiro do Norte, por volta das 21h30min desta Sexta-feira Santa houve uma tentativa de homicídio. Um rapaz de 27 anos que trafegava em uma moto Honda XR Tornado de cor preta e placa HWO-4054, inscrição do Ceará, ao passar na esquina das ruas São Damião e José Marrocos, sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o seu desafeto de iniciais J. L. A. N, de 23 anos.

Ele foi atingido na mão direita e nádega esquerda, a exemplo de um homem de 42 anos que passava no trecho e recebeu uma bala perdida na perna direita. Após efetuar os disparos, o autor fugiu em direção ao Centro, enquanto a polícia era acionada. A moto foi abandonada momentos depois na Rua Alencar Peixoto, esquina com Rua da Glória, e encontrada pela polícia.

A mesma estava suja de sangue e a polícia concluiu que houve revide e o piloto terminou sendo alvejado. Os militares conduziram a moto até o pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e passou a investigar o paradeiro do proprietário em contato com os hospitais. Soube depois, que o mesmo se encontrava no Santo Antonio de Barbalha por ter sido lesionado no tórax e abdômen. Quando ia ser transferido para o Santo Inácio já veio escoltado pela polícia. Após ser medicado, o rapaz foi levado para a delegacia, a fim de responder por lesão corporal e porte ilegal de arma. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog