Translate

terça-feira, 6 de abril de 2010

Afogamento, homicídio, porte ilegal de arma marcaram o feriadão nos Inhamuns

Algumas ocorrências foram registradas no feriado da Semana Santa 2010, em Tauá e região. Em Tauá, o principal fato foi o afogamento do aposentado Alberto Cidrão Caracas, de 83 anos, residente na localidade de Lagoa Nova, que foi encontrado sem vida nas águas do açude daquela localidade, no sábado à tarde. Ainda em Tauá, na madrugada desta segunda feira, dia 5 de abril, o menor F.S.M.,  de 16 anos lesionou a faca Antonio Marciano Martins Chaves da Silva, de 20 anos, conhecido por Buiú, que terminou sendo transferido para Fortaleza. Ambos moram no Bairro Bezerra e Sousa.

Três pessoas de uma mesma família morreram num acidente acontecido no último sábado, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. As vítimas têm familiares em Tauá  e Catarina. O carro guiado pelo senhor Francimar, que é do município de Catarina, se envolveu num acidente em que faleceram ele Francimar, seu filho João Pedro, de 6 anos de idade e a sogra dele Francimar, senhora Fátima Gomes de Loiola, de 52 anos, com familiares no distrito de Santa Teresa. No mesmo acidente ficaram feridas a senhora Francimária Rodrigues Loiola, esposa do guiador do veículo e uma criancinha de 4 meses. Segundo uma informação preliminar, apenas o corpo da senhora Fátima        Gomes Loiola está sendo trasladado para a localidade de Massapê, Santa Teresa, onde moram familiares da mesma.

Em termos de região, mais um homicídio foi registrado em Parambu. Na noite de sábado, dia 3 de abril, por volta das 22 horas e 30 minutos, no Bairro Brasília, foi morto com um tiro  Antonio Gonçalves Ferreira, de 36 anos, gari, residente no Bairro Beleza. Na mesma ocasião, saiu baleado Francivaldo Gomes da Silva, de 36 anos,  também trabalha como gari, residente na rua Amazonas, local da  ocorrência, que sofreu um balaço no ombro direito, foi atendido e liberado, no hospital de Parambu. Segundo informações da Polícia, a vítima foi morta por engano. Os disparos seriam para uma pessoa que havia estado na residência, minutos antes dos disparos serem efetuados por uma dupla, ocupante de uma motocicleta, que fugiu sem ser identificada.

AUTOR: TOMAZ JÚNIOR 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog