Translate

sábado, 24 de abril de 2010

Fortaleza, dois acidentes com morte

Duas pessoas morreram, entre elas, uma mulher de 65 anos, em dois acidentes registrados na manhã de ontem, nas ruas da Capital. O primeiro caso ocorreu na Rua Tenente Moacir Matos, no Montese, e teve como vítima a dona-de-casa Maria do Carmo Alves Alcântara, 65. Ela foi atropelada, por uma Kombi, de transporte escolar, de placas KIY-7970, e não resistiu.

De acordo com testemunhas, a mulher saiu de casa por volta de 6 horas para a realização de exames médicos. "Ela ficou esperando na porta de casa por um conhecido, mas ele demorou e ela seguiu sozinha", contou o irmão da vítima Francisco das Chagas Alves Monteiro. Segundo ele, a irmã andava pelas ruas do bairro sozinha e nunca havia ocorrido nenhum acidente. Os parentes da dona-de-casa não se conformavam com a forma como ela foi atropelada.

O condutor da Kombi alegou que a vítima foi atropelada no momento em que ele estava dando marcha a ré no automóvel e não viu quando a mulher estava atrás do veículo. Heraldo Firmino permaneceu no local e segundo agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi conduzido por policiais para o 25º DP (Aeroporto).

No Antônio Bezerra, Fabiano Duarte Barros, 37, condutor do Apolo de placas MPU-1700, inscrição de Alagoas, morreu após perder o controle do automóvel e se chocar contra o muro de um condomínio, na Avenida Coronel Matos Dourado. "Ele sobrou na curva e bateu no muro", disse um policial do Ronda.

AUTOR: ANTÔNIO VICELMO

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog