Campos Sales - CE - Preso Bilôca que matou e arrastou corpo de Dedinha pelas ruas de um bairro em Juazeiro do Norte.
Evilázio Rufino dos Santos, 19 anos, assassino confesso de José Pereira da Silva Filho, 30 anos, no dia 22 de maio do corrente no bairro Aeroporto, Vila Nova em Juazeiro do Norte-CE, foi preso na madrugada de hoje em Campos Sales-CE, por pratica de assalto a mão armada, juntamente com outro homem identificado por Francisco Denis Bernades Leite, 25 anos, natural de Par ambu-CE.
Evilásio cometeu umas das maiores barbaridades já registrada pela crônica policial de Juazeiro do Norte.
O CASO
Moradores da Vila Nova, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, ficaram horrorizados com as cenas dantescas registradas na tarde do domingo (22) de maio do corrente ano, onde um homem foi amarrado na traseira de um veículo e arrastado por várias ruas em baixa velocidade. A vítima foi José Pereira da Silva Filho, 30 anos, mais conhecido por "Dedinha" desempregado e morador do bairro palco da tragédia. O acusado da barbárie é o jovem Evilásio Rufino dos Santos, 18 anos, apelidado de "Bilôca" que dirigia o veículo Corcel Belina de cor verde, placas KFS-8182, inscrição de Araripina-PE, onde "Dedinha" foi amarrado com uma corda fina pelo pé direito.
A princípio as suspeitas são que "Dedinha" trafegava de moto e atirou cinco vezes contra o veículo dirigido por "Bilôca" que teria jogado o carro na traseira da moto, derrubando seu condutor. Irado ao ter o carro crivado de balas, amarrou a vítima com uma corda fina de nylon e saiu por mais de três quilômetros desfilando com "Dedinha", de quem era inimigo e vinha sendo jurado de morte. Segundo sua mãe, Alaíde.
Bilôca foi preso pela equipe de policiais comandados pelo Major PM Tibúrcio, Comandante da 4ªCia/2ºBPM de Campos Sales. Segundo Major Tibúrcio, Bilôca deu muito trabalho aos policiais, chegando ao ponto de quebrar as algemas. Quando chegou na cela onde foi detido, Bilôca não contou conversa; meteu a "peia" nos detentos que lá se encontravam.
Fonte: www.miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário