Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Morada da Paz Natal inaugura o 1º Crematório do RN


A cremação é uma tendência mundial que vem crescendo cada vez mais e agora os norte-riograndenses contam com esta opção, pois o Grupo Vila inaugurou, no dia 11 de setembro, o primeiro crematório do Rio Grande do Norte, localizado no Cemitério Morada da Paz Natal, que possui hall de entrada, sala de cerimônias, sala de estar e columbário. Para o momento da despedida foi preparada uma cerimônia exclusiva que conta com projeção de imagens, iluminação especial e chuva de pétalas.



O custo da cremação varia em torno de R$ 1.500 a R$ 3.600 dependendo da forma de pagamento e/ou modalidade do contrato. A melhor opção é a aquisição preventiva da cremação, a qual oferece descontos e melhores condições de pagamento. Com ela é possível deixar definido qual o desejo do contratante e poupar os familiares, num momento de grande estresse emocional, de decisões difíceis e da responsabilidade financeira que a perda de um ente querido representa.
Urnas cinerárias

Ao decidir pela cremação, muitos ficam em dúvida sobre o que fazer com as cinzas, no entanto para isso já existem diversas opções, como lançar as cinzas ao mar, guardar as cinzas no columbário, ou plantar uma árvore com as cinzas, produto este já comercializado pelo Morada da Paz com o nome de Árvore da Vida. Para cada uma destas opções existe um tipo de urna adequado, as biodegradáveis são recomendadas para colocar na água ou para o plantio, as de bronze, por sua vez, são boas opções para quem deseja guardar em casa ou no columbário.

Fonte: GRUPO VILLA

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Marido e mulher morrem com intervalo de horas depois de 71 anos de união

Um não conseguiu viver sem o outro, os dois morreram no mesmo dia, com intervalo de apenas quatro horas.
Até que a morte os separe, ou os una definitivamente! Esta é a história de amor de Robert Nora Viands, que se casaram nos EUA em 1942, em plena Segunda Guerra Mundial.
Literalmente, umnão conseguiu viver sem o outro, exatamente setenta e um anos depois, ainda casados, os dois morreram no mesmo dia, com intervalo de poucas horas. Robert faleceu aos 92 anos, às 12h45m, e Nora morreu apenas quatro horas depois, às 16h45m.
De acordo com o blog Pagenotfound, o casal viveu durante várias décadas em uma casa em Rockford, em Illinois, nos EUA.
Nos últimos anos de vida, por conta de problemas de saúde o casal decidiu morar em um asilo.
De acordo com a família, Robert e Nora eram inseparáveis, e assim permaneceram até na morte.

Pesquisar este blog