Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sargento da Marinha e filhos, de 10 e 12 anos, morrem em acidente no RN


Um capotamento registrado na tarde deste domingo (17), na BR-101, nas proximidades da cidade de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, matou um sargento da Marinha e os dois filhos dele, crianças de 10 e 12 anos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

O carro era dirigido pela esposa, Severina Sandra de Lima Pereira, de 42 anos. Ela sobreviveu ao acidente. A polícia acredita em falha mecânica.

Ainda de acordo com PRF, a família viajava deRecife para Natal. A motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou na pista. Severina foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte. Morreram na hora o marido dela, o militar Leandro Félix Pereira, de 40 anos, e os dois filhos do casal, André de Lima Pereira e  Davi de Lima Pereira.

Fonte: G1 RN

quinta-feira, 7 de março de 2013

Criança de 2 anos morre após ser atingida por televisão no RN

Caio Leandro (Foto: Acervo da família)


Está marcado para o final da tarde desta terça-feira (5) o sepultamento do menino Caio Leandro, de 2 anos e oito meses, que morreu com ferimentos na cabeça provocados por um aparelho de televisão que caiu sobre ele no domingo (3). Segundo a família, a criança estava sozinha no quarto dela, quando a cômoda caiu, derrubando também a  televisão de 21 polegadas. O enterro será em Jardim do Seridó, a 224 quilômetros de Natal, onde o acidente aconteceu.
Os pais da criança ouviram o barulho da cômoda, correram para o quarto e encontraram a criança desacordada e caída no chão. "Ele nem chorou. A minha irmã correu com ele para o hospital, mas o meu sobrinho nem respondia", lamentou a tia da criança, Adeilde Oliveira.
O menino, que era filho único (homem), foi transferido ainda com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (4). O corpo foi levado para Jardim do Seridó, onde acontece o velório. A missa de corpo presente está marcada para às 16h e, em seguida, será o enterro no cemitério público da cidade.
"A cidade toda está sofrendo com a gente. Minha irmã e meu cunhado estão inconsoláveis. Foi uma tragédia. Estamos muito abalados", finalizou Adeilde.
Fonte: G1 RN

sábado, 2 de março de 2013

Crânio é encontrado na Avenida Paulista, em São Paulo

Crânio localizado na Avenida Paulista nesta sexta (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um crânio humano foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (1º) na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a peça foi abandonada em frente a um prédio na altura do número 1750.

Não se sabe quem deixou o crânio lá. Policiais civis do 78º Distrito Policial, nos Jardins, vão investigar o caso.
Mistério


Este é o segundo caso semelhante que acontece em São Paulo em menos de duas semanas. Em 20 de fevereiro, um crânio foi deixado em uma jardineira perto do Copan, famoso edifício do Centro que foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. O caso é investigado pelo 3º DP.
Fonte: G1 SP

Pesquisar este blog