Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

INACREDITÁVEL: BANDIDOS ARMADOS INVADEM VELÓRIO E ATEIAM FOGO EM CORPO QUE ESTAVA SENDO VELADO


Um grupo armado invadiu uma residência, na Barra do Ceará, onde estava ocorrendo um velório. Os criminosos atearam fogo no corpo de Josué Menezes de Sousa, conhecido pelo apelido de ´Jojó´, que havia sido assassinado na noite da última sexta-feira naquele bairro. No local, houve uma grande correria. A Polícia foi chamada e o comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto determinou que fosse realizada uma varredura na área com objetivo de prender as pessoas que fizeram isso.

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) realizaram várias buscas na região e apreenderam um adolescente, suspeito de ter participado da invasão à casa de "Jojó". Ele estava com uma arma de fogo. O garoto foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Rivânia Menezes, tia de ´Jojó´ contou que os invasores estavam encapuzados e armados com pistolas. Eles retiraram as pessoas da sala, jogaram gasolina no caixão e atearam fogo. O corpo crivado de balas ficou carbonizado, além de outros objetos da funerária e da casa. Dois criminosos, conhecidos como Denilson ´Piolho´ e ´Cérebro´, que são da comunidade do Gueto, foram apontados pelos familiares do morto como responsáveis pela ação criminosa.

´Jojó´ foi assassinado com 15 tiros de pistola juntamente com Adriano Saraiva Nascimento. O motivo do crime seria a briga pelo controle do tráfico de drogas nas comunidades do Sete Prédios e Gueto.

Cunhado:

Por volta de 21 horas de anteontem, Antônio Ramos da Rocha, 23, mais conhecido por "Ratinho", cunhado de ´Jojó´, também foi morto, O crime ocorreu em Pau Serrado, Maranguape.

Fonte: PATU NEWS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Irmãos são executados e pai fica ferido em Guamaré, RN

Dois irmãos foram executados na tarde deste sábado (23) no distrito de de Salina da Cruz, no município de Guamaré, litoral Norte do Rio Grande do Norte. O pai dos dois também foi atingido por disparos e, segundo a polícia, ainda corre risco de morte. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da cidade, um grupo armado invadiu a casa da família e efetuou os disparos. Ainda não se sabe quem são os responsáveis pelos crimes e qual a motivação deles.

De acordo com o subtenente PM Luiz Carlos de Souza, os crimes aconteceram por volta das 17h45. Os criminosos invadiram a casa quebrando as fechaduras das portas. Depois das execuções os assassinos fugiram, segundo o subtenente.
A equipe pericial do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró se deslocou ao local para remover os corpos. O sepultamento dos irmãos deve acontecer neste domingo (24). A delegacia de Guamaré vai investigar o caso.
Fonte: G1 RN

Empresário espanhol é encontrado morto em Natal


O empresário espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, de 52 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (23), em seu apartamento localizado em Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal, . De acordo com o perito do Instituto Técnico-Científico do Rio Grande do Norte(Itep), Marcos Guimarães, o corpo apresentava perfurações de faca.
Segundo informações de familiares da vítima, o corpo foi encontrado por volta das 11h30 pela esposa do empresário que imediatamente acionou a polícia. No apartamento do espanhol havia muito sangue espalhado pelo chão. Ainda de acordo com o perito do Itep, Francisco Angel foi morto por volta das 3h.
Informações colhidas pela Polícia Civil no local do crime dão conta de que o espanhol morava em Natal há 9 anos, era um homem tranquilo e não tinha inimigos.
Fonte: G1 RN

Carro cai no Lago Corumbá e os quatro passageiros morrem


Carro caiu no Lago Corumbá, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Um carro com placa de Anápolis que transitava pela BR-060 caiu no Lago Corumbá, neste domingo (24). O local fica entre as cidades de Abadiânia e Alexânia. Os quatro ocupantes do veículo morreram, segundo a Polícia Rodoviária Federal. As vítimas ainda não foram identificadas.
A polícia acredita que o motorista possa ter perdido o controle da direção do veículo, pois estava chovendo no momento do acidente. O inspetor Geraldo Mendonça Neto informou que morreram dois homens e duas mulheres, com idade entre 12 e 40 anos.
Bombeiros retiram corpos do Lago Corumbá, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Fonte: G1 GOIAS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

URGENTE - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - PRESIDENTES DE ENTIDADES


REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

No próximo dia 22 em São Paulo os presidentes de entidades funerárias do Brasil irão se reunir para discutir sobre o entendimento da SUSEP quanto aos planos funerários comercializados no Brasil.

Todos os presidentes de entidades estão sendo convocados por e-mail. Aqueles que não receberam o comunicado deverão entrar em contato pelo telefone (14) 3814-9500 falar com Maria José para serem relacionados na lista de participantes que poderão fazer parte da reunião.

Este é um encontro de relevante importância para o setor, dele sairá a definição das ações que o setor deverá tomar com relação ao assunto.

Lourival Panhozzi
Fonte: FUNERARIANET

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carro funerário deixa cair caixão na Av. 13 Maio em Fortaleza-CE.

Foto: Um caixão, com um corpo em seu interior, caiu de um carro funerário em plena Av. 13 de Maio, em Fortaleza, deixando pedestres e motoristas assustados http://svmar.es/XRuNfi

Fotos de um caixão na pista da Av. 13 de Maio, no Benfica, foram divulgadas na Internet. A imagem foi postada nas redes sociais, pois segundo as pessoas que estavam no local, o caixão caiu de um carro funerário. O caso ocorreu ás 19h40, na última quarta-feira (6), segundo informações do Ronda do Quarteirão.
Na rede social Facebook, muitas pessoas se sensibilizaram com o caso.  Foto: Reprodução/Facebook
Internautas afirmaram que um corpo estava dentro da urna funerária e a  situação deixou pedestres e motoristas assustados.
O Ronda do Quarteirão da área do Benfica confirmou o caso, mas não informou como ocorreu o recolhimento do caixão.

Garota que desistiu de ir à Boate Kiss morre em acidente no PR

Uma estudante que havia desistido de ir à Boate Kiss, em Santa Maria (RS), na noite de 26 de janeiro - e se salvado do incêndio que matou mais de 230 pessoas - morreu no último sábado, em um acidente na rodovia PR-182, em Toledo (PR), 540 quilômetros a oeste de Curitiba. Jéssica de Lima Röhl, 21 anos, era estudante de Tecnologia em Agronegócio da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e ajudou na divulgação da festa de universitários que acabou em tragédia. Ela viajava com o namorado Adriano Stefanel, de 20 anos, quando o carro onde eles estavam colidiu com um caminhão, matando os dois.


De acordo com o pai de Adriano, Nilton José Stefanel, 48 anos, Jéssica ajudava na venda de ingressos para a festa. Na noite da tragédia, o filho, que morava em Toledo, havia aconselhado a namorada a não ir à boate. “Provavelmente ele sentiu alguma coisa e pediu para ela não ir, e a Jéssica acabou não indo. Assim que amanheceu o domingo, ele ligou para casa chorando desesperado, já sabendo da tragédia, perguntando se a minha filha de 16 anos tinha ido, mas ela também não foi”, contou o agricultor.
“A Jéssica ficou muito feliz e muito agradecida por ter ouvido o conselho dele. A partir desse momento, ela o considerava um anjo e ele se sentia um herói por ter salvado alguém”, contou. “A família dela ficou muito feliz por ela não ter ido naquela noite da tragédia, e agora ficou traumatizada pelo que ocorreu, mas estão mais conformados pela morte dela não ter sido na boate”, disse Nilton, ressaltando que as famílias têm encontrado força na religião, o espiritismo.
No domingo da tragédia, Adriano usou a sua página no Facebook para postar uma mensagem de solidariedade às vítimas. “Diante ao fato ocorrido em Santa Maria, muitos conhecidos perderam suas vidas. Aos que ficaram, agradeçam a Deus e rezem pelas pessoas que se foram e pelos familiares das mesmas para terem forças para superar esta grande perda”, escreveu. 
O acidente
O pai do jovem conta que, na última quinta-feira, Jéssica viajou para Toledo para buscar o namorado, que iria voltar a morar no Rio Grande do Sul. Na sexta-feira, o pai, que mora em Silveira Martins, cidade vizinha de Santa Maria, também foi para o Paraná para ajudar na mudança de Adriano. “No sábado de tarde, fui até a casa dele, que fica dentro da empresa onde ele trabalhava. Nós carregamos tudo e estava tudo combinado para domingo voltarmos. Ele disse que ia sair mais tarde para tomar um lanche e buscar gelo na cidade, que fica perto. Eu me despedi e ele ficou lá”, recordou o pai.
À noite, Adriano e Jéssica embarcaram no Gol para ir à cidade, mas não chegaram no destino. Eles haviam andado poucos metros, quando, por volta das 21h10, o carro em que estavam colidiu de frente com um caminhão com placa de Cascavel. Jéssica morreu no local. Adriano chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele completaria 21 anos no dia seguinte. “Ele sempre ligava para casa dizendo que se sentia muito sozinho e assim que conseguisse emprego, voltaria. Só que ele voltou de outra forma”, lamentou Nilton, que acredita em destino. “Quando termina a missão da pessoa aqui, seja na boate, na estrada, em qualquer lugar, quando teu destino não tem outra solução, não nos resta outra coisa a não ser aceitar a vontade de Deus”, afirmou.
Embora Jéssica fosse moradora de Santa Maria, ela foi enterrada ao lado do namorado, em Silveira Martins. “Foi um pedido da própria família dela”, completou o pai de Adriano. 
Fonte: TERRA

Pesquisar este blog